Carlos Bernardo fala suas propostas para população de Deodápolis
Em reunião com a presença de lideranças e apoiadores da região, Carlos Bernardo fala sobre seus 21 projetos para o Mato Grosso do Sul
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) falou sobre suas 21 propostas para o Mato Grosso do Sul durante reunião realizada no município de Deodápolis na noite desta sexta-feira, dia 23 de setembro.
A reunião contou com as presenças de lideranças de toda região, como o candidato a deputado estadual Vanderlei Cabeludo, Ademir Martins, Zé Carlos da Cascalheira, Celso Saltarelli, Sônia, Esmeraldo Catenacci, Zé do Ipezal e Cicinho do Detran.
O candidato a deputado estadual Vanderlei Cabeludo agradeceu o carinho e o apoio de toda região, pois como ex-vereador por Fátima do Sul e Campo Grande, pode desenvolver um trabalho voltado às famílias. Vanderlei Cabeludo pediu apoio ao projeto político do candidato a deputado federal Carlos Bernardo. “Vamos votar em Carlos Bernardo, um empresário de sucesso e defensor da educação”, destacou.
O ex-vereador de Deodápolis Cicinho do Detran afirmou que a população precisa buscar pessoas humildes para ser o seu representante, pois terá a sensibilidade em saber das necessidades da população. “A educação ninguém tira da gente, e o projeto do Carlos Bernardo é voltado especialmente para a educação, uma área que ele domina. Precisamos de ter uma votação expressiva aqui em Deodápolis, para que tenhamos um representante presente e atuante, que irá ajudar nossa cidade a crescer e se desenvolver”, declarou.
O locutor de rodeios e radialista Pena Branca afirmou que a representatividade de fato a população terá elegendo Carlos Bernardo para deputado federal, pois ele realizará um trabalho excelente em prol do Mato Grosso do Sul. “Só teremos um futuro melhor através da educação, e tenho certeza de que o Carlos Bernardo irá realizar um trabalho maravilhoso pela educação no nosso Estado”, afirmou.
O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que a sua trajetória na política foi iniciada para defender os interesses dos acadêmicos que estudam medicina no exterior, principalmente na questão do Revalida. “Nossa campanha começou tímida, mas fomos ganhando adesões ao nosso projeto, e hoje temos a honra de estar entre os três mais citados nas pesquisas, mostrando que nossas propostas são consistentes e atendem às demandas do nosso Estado”, analisou.
Para a área da educação, o principal projeto é a criação de uma universidade com 35 a 40 carreiras, incluindo a medicina, na modalidade semipresencial, utilizando o Metaverso, que será uma inovação para o ensino à distância. Hoje, a UCP conta com 11 mil alunos de medicina, sendo a maior universidade em contingente do Hemisfério Sul. “Acreditei num sonho e pude realizá-lo. Vamos trazer para o nosso Estado toda experiência positiva vivenciada na UCP, e realizar para os sul-mato-grossenses um trabalho inédito. Contem comigo e vamos juntos realizar um trabalho que irá trazer orgulho para toda população do nosso Estado”, concluiu Carlos Bernardo.
Fonte: Assessoria